sábado, 29 de março de 2014

Lucas Moura revela que adoraria ter Oscar no PSG

A imprensa inglesa noticiou que o time de Paris tem interesse em Oscar
O meia do Paris Saint-Germain fala sobre a possível contratação do compatriota, que joga no Chelsea
De acordo com a imprensa europeia, o Paris Saint-Germain estaria interessado na contratação de Oscar. Lucas Moura, que atua pelo PSG, aprovou a possível troca de time do meia do Chelsea. O clube da capital francesa também teria interesse em Hazard.

"Oscar
 é um jogador muito bomUm talento raro no futebol de hoje, dadas as suas qualidades. Ele é muito completo e é muito inteligente. Precisamos de alguém como ele no PSG", disse Lucas ao The DailyTelegraph.

"Acho que ele iria nos ajudar muito. Os jogadores com mais qualidade trazem o que é melhor para o time.Além disso, ele é um bom amigo meu. Eu adoraria ter ele no PSG, o clube também", acrescentou ele.

Assim como brasileiro, o ex-meio-campista do Newcastle, hoje no PSG, Cabaye, comentou as recentes especulações e abordou a possibilidade de Hazard seguir o mesmo caminho que ele, da Inglaterra para a França.

"Eden Hazard é o jogador do ChelseaEle pode fazer a diferença a qualquer momento, pode ser perigoso a cada vez que ele toca na bola", afirmou Cabaye ao PMU.

"Quem eu recrutarria se fosse o diretor esportivoHazard é um jogador que eu gostaria de ver no PSGElefaria muito bem ao time e para o campeonato. Ele é um dos melhores jogadores que eu joguei contra", contluiu o francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário