segunda-feira, 28 de abril de 2014

Lucas moura team fãs (PAGINA NO FACEBOOK) faz uma curta análise sobre a convocação pra copa

Minha curta análise sobre a convocação pra Copa, agora em maio. 

Ao revelar os 8 nomes, felipão frusta sonhos de alguns jogadores... 

Sobre os atacantes?
Penso que a panelinha da Seleção está formada, jogadores que não vem em uma fase boa, estão sendo convocado. Não preciso citar nomes, está bem claro... 
Os empresários são tudo na vida de um jogador não é mesmo?


O tal Álbum da Copa:

A empresa que faz a figurinhas iria dar um "palpite" sobre quem jogará a Copa, e então produzir as figurinhas sem nem mesmo ter a certeza?..acho que não em, pra mim isso ja está apalavrado.

Se o robinho estiver na grande lista final para mim não vai ser surpresa nenhuma.

Felipão recentemente disse que a dúvida era entre 3 posições, oque eu dou um palpite que seja :

Zaga/vol/atacante ou
Zaga/lateral Esquerda/atacante .

A zaga não me interessa, o meio já esta praticamente certo... Nosso grande Hernanes.
A lateral esquerda fica para Maxwell.
E o ataque? Felipão disse que o pode pintar na lista o nome de um jogador que não vinha sendo convocado. Ai fica a grande dúvida?

Os jogadores que se encontram atualmente na seleção, TODOS merecem estar ali, pela fase que estão vivendo em seus times?

Fica aqui minha esperança da Convocação do Lucas, espero sempre o melhor, mas também fico preparada para o pior.
O Lucas é novo, tem muito pela frente, essa Copa é o sonho dele? Sim, Claro.
Mas infelizmente ele não tem que apenas estar jogando bem, ele tem dois adversarios, superar as barreiras dele mesmo, e lutar contra a famosa panelinha da seleção, onde o próprio treinador é o adversário principal.


créditos: https://www.facebook.com/lucasmourateamfas?hc_location=timeline 
eu só copei achei interessante

Nenhum comentário:

Postar um comentário