Campeão francês de forma antecipada na semana passada, o PSG chegou a 86 pontos, mantendo sete de vantagem sobre o segundo colocado Monaco, que também entrou em campo neste sábado e venceu o Valenciennes, fora de casa, por 2 a 1. O Lille é o terceiro com 68 e ainda corre o risco de perder a terceira e última vaga do país na próxima edição da Liga dos Campeões. O Saint-Étienne, que ocupa a quarta posição, tem dois pontos a menos. Falta apenas uma rodada para o término da competição.
Lucas voltou a se destacar com o Paris Saint-Germain (Foto: Agência AFP)
O Lille facilitou a vida dos visitantes. Aos 37 minutos, Martin foi expulso, e os parisienses abriram o placar quatro minutos depois. Lucas recebeu boa bola de Ibra na entrada da área, pedalou, deixou seu marcador no chão e chutou. O goleiro defendeu, mas, no rebote, Marquinhos cabeceou para o gol. Na segunda etapa, os donos da casa deram mais trabalho, mas o PSG seguia dominante.
Lucas, aos 20 minutos, fez o segundo. O brasileiro recebeu sozinho na área e chutou cruzado. Maxwell, que estava no banco, se levantou para aplaudir o compatriota. Mas o show do ex-São Paulo ainda não havia sido encerrado. Nos acréscimos, o atacante tocou por trás da defesa e encontrou Matuidi livre para fazer o terceiro. Ibra teve participação importante na jogada. A bola passou perto do sueco, que estava em posição de impedimento, mas ficou imóvel para não interferir no lance
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário