quarta-feira, 7 de maio de 2014

Lucas admite tristeza, mas diz ter muito tempo para jogar uma Copa


Antes do início da Copa das Confederações, Lucas era um nome certo na Seleção e cotado para ser titular na competição. Mas ao longo de um ano, o jogador perdeu prestígio com o treinador Luiz Felipe Scolari. Perdeu tanto que ficou ausente da lista dos 23 convocados para a Copa do Mundo, anunciada nesta quarta-feira pelo técnico. Em Paris, o meio-campista de 21 anos admitiu que ficou triste com a ausência na relação, mas mostrou confiança que terá outras oportunidades de jogar de um Mundial.
- Claro que estou triste, chateado. Ainda tinha esperança de estar na lista. Mas não posso desanimar. Futebol é assim. Tenho que entender o treinador. Uma das minhas qualidades é a minha cabeça, a minha mente. Tenho muito tempo pela frente, conquistei mais um título hoje. É batalhar porque tenho muito tempo para ir a uma Copa - afirmou o jogador do PSG ao SporTV, durante o intervalo da partida do time francês contra o Rennes, pelo Campeonato Francês.
)
Lucas Psg e Rennes (Foto: Getty Images)
Reserva do Paris Saint-Germain no jogo desta quarta-feira, quando a equipe entrou em campo campeã francesa por antecipação, Lucas disse ter ficado alegre pela convocação do lateral-esquerdo Maxwell, seu companheiro no time francês. E que vai estar no Brasil durante a Copa, torcendo pelos companheiros.
- Vou torcer bastante. Vou estar no meu país, torcendo para os meus amigos, matando a saudade. E vamos atrás desse hexa - disse o jogador, que entrou em campo nesta quarta aos 12 minutos do segundo tempo, no lugar do argentino Lavezzi. E não conseguiu evitar a derrota do PSG por 2 a 1, no estádio Parque dos Príncipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário