segunda-feira, 7 de abril de 2014

Vaga no PSG e papo com Felipão fazem Lucas sonhar com a Copa

Titular na vitória do Paris Saint-Germain por 3 a 0 sobre o Reims no último sábado, Lucas foi um dos destaques da equipe em mais um bom resultado rumo ao bicampeonato francês. O brasileiro fez o segundo gol do time, creditado como contra por causa de um desvio do zagueiro adversário, e recebeu aplausos da torcida do PSG ao ser substituído por Ongenda, no segundo tempo. A exatamente um mês da convocação final de Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo, o meia-atacante aproveita a vaga deixada por Ibrahimovic, que se recupera de uma lesão na coxa, para ganhar a confiança de Felipão e ser incluído na lista de chamados. Por telefone, o jogador conversou sobre Seleção e o papo que teve com o treinador há poucos dias, além de São Paulo e futebol europeu.
- Nós almoçamos juntos no CT e houve um papo legal com os brasileiros. Não falamos nada de Copa. Foi um papo mais descontraído mesmo. Conversamos sobre a vida por aqui, sobre a cidade... Acho que todos os brasileiros que estão aqui têm condições de jogar na Seleção. O Alex, por exemplo, é um jogador que caberia muito bem. E eu também! Há quase três anos tenho sido chamado para a Seleção. Tenho que estar preparado para tudo, e estou forte. Acho que ele (Felipão) não fechou o grupo completamente ainda. Acho que ele tem dúvida entre três ou quatro nomes. Vou tentar fazer o melhor para fazer parte da lista - disse, em entrevista por telefone.  Com quatro colegas brasileiros no clube, o atacante de 21 anos revela que a ansiedade para conhecer os convocados para a Copa toma conta dos bastidores do PSG. Na última quinta-feira, Lucas, Thiago SilvaMaxwell, Marquinhos e Alex se reuniram com Felipão e Carlos Alberto Parreira em um encontro no centro de treinamento da equipe. Mundial no Brasil? Não, o grupo nem tocou no assunto, garante.
Felipão e Parreira visitando o CT do PSG (Foto: Reprodução / Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário