O Paris Saint-Germain perdeu para o Rennes por 2 a 1, nesta quarta-feira, pela 36ª rodada do Campeonato Francês, mas só teve motivos para comemorar. Antes mesmo do apito inicial no Parque dos Príncipes, os parisienses tiveram a confirmação do título da competição graças ao empate do Monaco com o Guingamp por 1 a 1. A outra grande notícia foi o retorno de Ibrahimovic aos gramados. Após pouco mais de um mês de ausência por causa de uma lesão na coxa direita, o craque sueco entrou no segundo tempo e mostrou sua categoria, apesar de não ter balançado as redes.
O PSG parou nos 83 pontos, mas, faltando apenas duas rodadas para o encerramento do campeonato, não poderá mais ser alcançado pelo Monaco, que tem 76. Os monegascos voltarão a disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada. Com a vitória, o Rennes subiu para a 12ª posição com 43 e se livrou do rebaixamento.
Convocados para a Copa do Mundo, Thiago Silva e Maxwell estiveram entre os titulares ao lado de Alex e do brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta, que também tem chances de jogar o Mundial. Ignorado pelo treinador Luiz Felipe Scolari, o atacante Lucas entrou no decorrer da segunda etapa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário